Política do Sistema de
Gestão Integrada

MISSÃO

Prover hospedagem personalizada aos nossos clientes, com os melhores serviços e produtos que um Resort All Inclusive Premium pode oferecer, proporcionando experiências memoráveis, que façam o hóspede ficar encantado com o nosso Resort. Deste modo, ele vai querer retornar e nos indicar para outros amigos, parentes e colegas.

VISÃO

Ser o Resort All Inclusive Premium referência no Brasil e, quiçá no Mundo, através da qualidade Premium dos nossos serviços, dos nossos produtos ofertados e do relacionamento próximo com os nossos clientes internos e externos, parceiros comerciais e fornecedores.

VALORES

Ética – realizar os serviços de maneira íntegra, atendendo requisitos legais e de clientes.
Transparência – promover a prestação de contas aos hóspedes e demais partes interessadas.
Qualidade – entregar os melhores serviços e produtos premium, para que os hóspedes fiquem cada vez mais encantados.
Lucratividade – Manter o alto padrão de serviços e produtos premium, sem esquecer do retorno financeiro.
Comprometimento – Sentimento de parte do todo do nosso “Dream Team da hotelaria brasileira” para com as necessidades dos nossos clientes, uma vez que são eles que efetivamente pagam os salários.
Sustentabilidade socioambiental – Desenvolvimento social e preservação ambiental do entorno, uma vez que são praticadas ações e programas ambientais pelo Resort.
“Cleaning as you go” – Liderar por exemplo: responsabilidade de cada colaborador (independente de ele ser da limpeza, ou não) por manter o ambiente limpo e organizado em qualquer parte do nosso resort, isto é: recolhimento de garrafas, latas, papéis no chão, copos, louças, bandejas e demais detritos e lixos em geral.
Segurança dos serviços – Garantir que os ambientes estejam sempre desinfetados, promovendo biossegurança à todos no Resort.


POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA

O Ocean Palace determina a sua Política do SGI conforme abaixo:

"O Ocean Palace, resort All Inclusive Premium no Nordeste Brasileiro, realizando serviços de Hospedagem, Alimentos & Bebidas, Esporte & Lazer e Eventos, tem como Política do Sistema de Gestão Integrado – Qualidade e Meio Ambiente – integrar o bem-estar de clientes e hóspedes e a proteção do meio ambiente, por meio do atendimento aos requisitos de clientes, requisitos legais ambientais e demais requisitos aplicáveis ao negócio, com ações de prevenção à poluição e com a busca da melhoria contínua do seu Sistema de Gestão Integrado, buscando:"

  • Satisfação dos clientes;
  • Boas taxas de ocupação das unidades habitacionais;
  • Redução do uso de água;
  • Redução do uso de energia;
  • Melhoria do gerenciamento de resíduos;
  • Redução do uso de gás natural.

Algumas das práticas sustentáveis adotadas pelo Ocean Palace:

  • Programa de reciclagem de lixo
  • Programa de reuso de água
  • Programa de reuso de toalhas e roupas de cama (opção do hóspede)
  • Programa de conscientização a economia de energia
  • Automação nos quartos, economize com apenas um clique
  • Gerenciamento de riscos e emergências ambientais
  • Manutenção preventiva para evitar vazamento e mal funcionamento de torneiras e registros
  • Educação ambiental e comunicação social
  • Gerenciamento e disposição final dos efluentes líquidos e resíduos sólidos
  • Envolvimento dos colaboradores em palestras e práticas do uso racional dos recursos naturais, riscos e emergências ambientais
  • Busca e preferência pro fornecedores de produtos que desempenham suas atividades de forma que não agridam o meio ambiente e que venham a preserva-lo
  • Priorização para aquisição de equipamentos eletrônicos com baixo consumo de energia
  • Utilização de lâmpadas econômicas
  • Redutor na vazão das torneiras e chuveiros
  • Vaso sanitário com caixa acoplada e duas opções de descarga

Ações Sociais nas Comunidades Locais:

  • O Ocean Palace possui várias ações sociais desde sua implantação, principalmente com a comunidade local. Nossos resíduos recicláveis são doados para a COOCAMAR - Cooperativa de Catadores Coleta Seletiva RN

* REV 23/2022

Objetivos do Sistema de Gestão Integrada
(Qualidade / Meio Ambiente)

Política Objetivo
● Busca pela satisfação dos clientes Para que os clientes fiquem cada vez mais satisfeitos com os serviços do hotel.
● Busca por boas taxas de ocupação das unidades habitacionais Para buscar obter taxa de ocupação das UH condizente com as Altas e Baixas Temporadas.
● Redução do uso de água Reduzir o uso de água no ano de 2022 por taxa de ocupação em 10% em relação a 2021.
● Redução do uso de energia Reduzir o uso de energia no ano de 2022 por taxa de ocupação em 15% em relação a 2021.
● Melhoria do gerenciamento de resíduos Aumentar a quantidade de resíduos recicláveis / resíduos totais gerados em 20% em relação a 2021.
● Redução do uso de gás natural Reduzir o uso de gás no ano de 2022 por taxa de ocupação em 10% em relação a 2021.

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